sexta-feira, 18 de maio de 2012


Estava conversando no xat com alguns amigos, quando Jonnh me chamou, dizendo que ele havia visto uma incrível novidade no telescópio do Farol, observando um estranho cometa, que poderia ser do Puffle Rosa Choque! Vamos conferir abaixo:


Percebam que há um cometa passando no espaço, mas não sabemos o local aonde ele está se dirigindoJonnh me disse também que poderia ser o puffle rosa choque, que estaria neste cometa. Eu concordo com você, pois por alguns semanas, o Club Penguin vem revelando algumas pistas deste puffle! E vocês, concordam comigo? Comentem, pois seus comentários são importantes para nossa equipe!

Bom pinguins, vou ficando por aqui, e sempre fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!

Um comentário:

  1. Essas dicas do puffle rosa xoque tem aqui mesmo no meu BLOG nas postagens antigas

    ResponderExcluir